folder_openSeguro, Viagem

Obter seguro viagem pode evitar custos com imprevistos

[sem_destaque]-200[/sem_destaque]

Ao decidir viajar, o esperado é que nada saia fora do planejado, já que neste momento o desejado é aproveitar ao máximo. Por este motivo muitas pessoas começam a vez os detalhes da viagem com bastante antecedência, como: definição do destino, escolha do hotel, compra de passagem, dentre outros. Entretanto, muitos se esquecem de contratar um seguro na hora de viajar. Este simples ato, pode acarretar muitas dores de cabeça, caso ocorra algo durante sua viagem como: um acidente, uma infecção, dentre outros problemas que podem afetar sua saúde.

Em alguns países a contratação de um seguro é obrigatória, principalmente em regiões da Europa. A falta de um seguro pode lhe trazer despesas astronômicas  até mesmo em uma simples consulta, como acontece nos EUA. O sistema de saúde na América do norte é considerado um dos mais caros do mundo. A contratação de um seguro, pode evitar este tipo de gasto desnecessário.

Você pode considerar o seguro viagem como um plano de saúde que funcionará de forma temporária. Entretanto, diferente de um plano de saúde propriamente dito o seguro gerará uma indenização em diversas situações desde que estejam inclusas em sua cobertura. Além disto, você estará amparado, caso precise ir ao médico, por exemplo.

Coberturas

Um seguro pode cobrir diversas situações como: consultas médica, medicamentos por doenças, internações, morte e invalidez parcial ou total, acidentes dentre outras situações que podem estar inclusas em sua apólice.

O valor e cobertura do seguro podem variar de acordo com o local nacional e internacional e a quantidade de diárias também são consideradas na hora de definir o valor.

Existem outros fatores que podem influenciar no valor do seguro, como por exemplo, se há gestantes ou idosos na viagem, se motivo da mesma é para pratica de esportes radicais também podem deixar o seguro mais caro.

É importante que você mantenha os contatos e apólice do seguro em um local de fácil acesso, pois isto facilitara em um momento de emergência.

[vc_single_image source=”external_link” alignment=”center” css_animation=”bounceIn” custom_src=”https://blogdosrsiape.com/wp-content/themes/blogsiape/img/icon_notifications.jpg”]

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Essa matéria foi relevante? Vote !

0/50 ratings

Publicações Relacionadas

AutoSeguro

Seguro para moto vale a pena?

0

Por conta de sua agilidade e economia é comum vermos muitas motocicletas nas rua. Entretanto, será que estes estão livres de um sinistro? Saiba mais.

Deixe seu Comentário

Viva o hoje, o Amanhã e o Futuro Deixe com a Gente!

A melhor maneira de proteger sua renda e da sua família em todos os momentos. Na sua ausência, garanta amparo financeiro a sua família.
Click e Surpreenda-se !

Menu